Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Novos itens: Aventure-se no Reino encantado!

Prepare-se para esta aventura! Missão: Resgatar a linda princesa refém do Dragão encantado, que a esconde em seu Castelo!

Convocados, os fazendeiros mais destemidos vestiram suas armaduras de príncipe, selaram seus Cavalos Medievais, e sairam em busca do resgate.

No caminho encontraram Ogros, que mandamos voltar para suas casas; gentis anões que nos ajudaram a encontrar um atalho até o Castelo do Dragão, que fica há um dia de viagem ao Norte depois de passada a Árvore do Nunca.

Enfim chegamos, o Dragão é mais forte do que pensávamos... como derrotá-lo? 

Eis que surge a Vaca Fada trazendo a Excalibur, a única arma capaz de derrotá-lo.

E zaz! O Dragão foi derrotado, a princesa resgatada e todos felizes voltamos para a nossa Fazenda!

Confira os itens da Mini Loja:



 

23 comentários:

  1. Nyan, para de escrever como a Margarida no blog oficial!
    Tá me assustando!

    ResponderExcluir
  2. adorei!!!!!!!!!!!!!!!

    mas como sempre, tudo mt caro rsssssss

    ResponderExcluir
  3. como eu entro na mini fazenda por aki alguem pode me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Não se entra na MF por aqui!

    ResponderExcluir
  6. bem não está caro está normal nada pode ser de graça porque por exemplo eles investem um bom dinheiro nisso:computação gráfica,desenhista profissional,uma pessoa técnica em computação gráfica,um otimo pc....... por isso eles gastam para o jogo e nos temos que suprir isso enfeitando nossa fazenda,ok? gente vamos parar um pouco de avareza,tá?sem ofenças...

    ResponderExcluir
  7. e outra onde está este biscoito gente não achei na loja???

    ResponderExcluir
  8. Muito boa a estorinha.....agora vem cá....o que isso tem a ver com FAZENDA??????????? já que querem inventar tanto, por que eles não fazem como no Resort Tropical que da pra ter 2 espaços e ir de uma ilha a outra?! assim da pra ter a fazenda e outro espaço pra essas viagens loucas onde o fazendeiro pode ir com seus carros que até o momento só servem de enfeite.... Abraço

    ResponderExcluir
  9. Sergio, tá nos presentes para serem enviados!

    ResponderExcluir
  10. Eu não achei caro, nas outras coleções só tinha animais para serem comprados com MG, e a partir da coleção do Havaí começou a ser colocado animais à venda com MO (o ganso havaiano). E nessa nova coleção teve dois animais para ser comprado com MO (cavalo real e a vaca fada). Pelo menos isso né, porque nas coleções antigas não vinha nenhum animal para ser comprado com MO, e muitos fazendeiros ficavam sem um "símbolo" represetando aquela coleção. O Blog está show!

    Fazendeira Bia Medeiros.

    ResponderExcluir
  11. Dario, no FARMERAMA tbem vc usa o caminhão para ir até a cidade... tem que VENDER suas produções e dependendo de como o faça dá mais ou menos lucro... qdo tem animal tem que colher esterco, dar água e ração... para ter ração tem que plantar o que cada bicho come e com as quantidades necessárias ir para a fábrica de ração e fazer a ração... tem várias atividades muito interessantes tbem que dão prêmios etc etc... e no Farmerama só pode enviar CINCO presentes por dia e ter acho que 15 vizinhos... Também tem vários terrenos... 1 jardim etc etc... a minifazenda não tem que crescer mais na mesma tela... eles deviam usar aquela PONTE e criar uma OUTRA TELA onde nós faríamos outras atividades e já deixar mais pontes para as próximas idéias que surgirem. E tbem acho que quem RECEBE presente automaticamente tinha que RETRIBUIR com o que o outro PEDIU.

    ResponderExcluir
  12. Sugoi é isso mesmo, não adianta ficar aumentando e não cabendo mais na tela, ia ser muito massa sair de caminhonete da fazenda e ir para o Zoológico, Jardim botânico, etc e poderiamos usar o avião para ir para o Japão, índia, etc...também concordo com o esquema dos presentes....Abraço!!! VOSTU leiam isso, vcs iriam aumentar o lucro com isso vendendo muito mais ítens exclusivos PONTE PARA OUTRAS TELAS JÁ!!!!

    ResponderExcluir
  13. E agora tem o Boneco de Gengibre , que vale 750 mo... Pra quem quer dindim é uma boa pra juntar grana rápido!

    ResponderExcluir
  14. O que ouve com o unicornio azul que estava disponivel nessa coleção ele sumiu agora que eu ia comprar, alguem sabe me responder...????

    ResponderExcluir
  15. pra min esta muito bem essa coleçaò, teim pra todo gosto,
    mas vou falar uma coissa olhando os depoimentos dos amigos.
    è mais facil conformar um bicho, que uma pessoà,
    meu Deus, que chato, nunca fican conforme con nada.

    ResponderExcluir
  16. Sugoi...
    nào estou de acordo c v , como iamos dar um presente è recever ò mesmo, se foçe assim, ninguen construia mais nada, ò tinha que construir ò mesmo que seu amigo, penza um pouco hantes de falar, pra nào falar besteira.
    tambem se a vostu for façer a fazenda como cada um quer nao seria a mini fazenda è sim cualquer coissa,
    um conselho: se nào termos ò que falar...
    ò silencio è o melhor.

    ResponderExcluir
  17. boa tarde pessoal.
    pelo amor de DEUS amigos oq eu faço a minha mini fazenda já fas 15 dias q não consigo abrir.
    alguel pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  18. Marcia deve ser algum problema em seu computador...
    Mais tente pelo site minifazenda.vostu.com
    abra uma conta, e acesse sua fazenda
    Tinha quase dois meses a minha sem entrar, ai, eu tô entrando por esse site, e rápido... tente, até conseguir!

    ResponderExcluir
  19. O reino encantado é lindo uma pena que as coisas mais bonitas são compradas apenas com mini grana. Eu por exemplo não tenho mini grana o sufíciente e adoraria pelo menos o dragão.

    ResponderExcluir
  20. Eu estou desesperado, preciso de dois milhões e pouco pra comprar esses itens, mas n vou conseguir pois só restam 3 dias e eu só tenho 600 mil

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!