Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sucos Del Valle e a Semente do Carinho!


É a publicidade invadindo os jogos da Vostu!

No post ‘Vostu na Social Media Week’ comentávamos que o futuro da Mini Fazenda seria ter publicidade in game, para ajudar no faturamento, trazendo novidades acessíveis aos jogadores gerando publicidade à alguma marca.

Adiantamos também, que um contrato publicitário estaria sendo fechado com uma grande marca de bebidas, e trata-se da marca de sucos Del Valle, de propriedade da Coca-Cola.

A marca conta com mais de 28 produtos, entre néctares, bebidas de frutas, bebida à base de soja e achocolatado.

“Del Valle, como pioneira no mercado de sucos prontos para beber, possui uma imagem muito consolidada. É uma marca líder, de referência, com 80% de conhecimento”, explica John Pinto, diretor de Marketing de Novas Bebidas da Coca-Cola Brasil.




Dentro do jogo, a ação promocional visará o plantio e cultivo da Semente do Carinho, que cultivada com os regadores recebidos de presente dos seus vizinhos, crescerá se tornando uma bela árvore  cheia de frutos e dará aos fazendeiros a oportunidade de usar o Toque Carinhoso.
Para recebê-lo, serão necessários 35 regadores que servirão para completar os 5 estágios da semente ate a árvore adulta cheia de frutos.

O Toque Carinhoso só pode ser usado 1 vez por semente e equivale ao Aero Turbo, ou seja, ao usá-lo suas plantações estarão imediatamente prontas para colheita.
Cada vez que você utilizar do Toque Carinhoso, a sua árvore sumirá e você receberá outra semente, para então cultivar novamente.

Mas atenção, a promoção dura apenas até o dia 25 deste mês!

Aproveitem fazendeiros para cultivar muito carinho em suas fazendas!

26 comentários:

  1. que legal mais deveria comprar tbm só da pra mandar pra presente poxa

    ResponderExcluir
  2. Alguém me explica...essa arvore só pode ser usada uma vez..depois disso, ficará como decoração que nem as outras...

    ResponderExcluir
  3. Ao ganhar os regadores vai aparecendo qnts regadores já tem na opção de "ver" na árvore, depois de pronta vai aparecer no lugar de "ver" terá "abrir", só abra se tiver algo plantado, q irá crescer imediatamente, caso contrário vai ter juntado regadores em vão, como foi meu caso, depois de abrir esta árvore, na próxima vez q entrar na fazenda ganhará outra árvore ai terá q juntar os regadores de novo.

    ResponderExcluir
  4. Ahh depois de aberta ela some e aparece a mensagem de q irá ganhar outra na próxima vez q entrar.

    ResponderExcluir
  5. essa droga foi muito mal feita vc junta os regadores em vão pq não tem instrução ----é um engodo ---- some o seu prêmio ----pq tem a palavra abrir e vc abre e dança==========SÓ ABRA QDO TIVER PLANTADO ======PORQUE SE NÃO VC PERDE O PREMIO==== A BOSTU NÃO PRESTA NEM PRA DAR INSTRUÇÃO ---PQ O PRÊMIO NÃO VAI PRA CAIXA DE PRESENTE ---- SE A CAIXA QUE ABRE SÓ TEM 2 OPÇÕES ACEITA E DANÇA OU NÃO ACEITA (MARCA O x) E DANÇA...........

    ResponderExcluir
  6. Puts, perdi meu premio! Se tivesse lido os comentarios desse blog antes... Agora é esperar a proxima regada.

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh não tbm dançei...Abri e já tava td grande..
    Tinha q ir pra caixinha d presente...
    :(

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Sem comentários lançar algo sem deixar aviso, estou realmente frustrada com a vostu, estou parando a MF, tenho, tinha duas estou excluíndo, pois já investi muito para nada! Não recebi uma arvore del valle até agora!

    ResponderExcluir
  9. MUITO MASSA ESSA SEMENTE DO CARINHO!!
    EU PLANTEI TODOS OS CAMPOS AGORA DE FLOR DE TIGRE!
    DEI UM TOQUE E CRESÇEU TUDO NA MESMA HORA MUITO BOM MESMOO!

    ResponderExcluir
  10. Apesar de eu ter detestado essa ideia da delValle,
    ÓTIMA postagem, como sempre..
    Gostaria de informar que esse site foi a maior inspiração do meu blog, sobre CaféMania e MiniFazenda, http://cozinheirosefazendeiros.blogspot.com/
    Sigam o meu blog, por favor :D
    Eu queria também propôr uma parceria entre o meu blog e a Central , o que acham ?
    Obrigado, Paulo.

    ResponderExcluir
  11. essa vostu e uma porcaria, troquei minha arvore, despois de pronta, estou com a caixa de presente cheia de regador e ate agora nada de receber a outra arvore ..... vai entender, agora pergunto, se nao receber a arvore como faco para mim livrar de tanto regador?

    ResponderExcluir
  12. quando vai vir nas fabricas a floricultura e perfumaria peixes na logoa e etc..

    ResponderExcluir
  13. Tem um povinho que não fica satisfeito com nada... Adorei a semente do carinho, deu um empurrão no jogo que já tava sem graça.....ponto pra vostu...

    ResponderExcluir
  14. A SEMENTE DO CARINHO É MARAVILHOSA...MAS SE A DEL VALLE SOUBESSE O QUANTO ESTÁ SENDO DESGASTANTE PARA OS FAZENDEIROS ADERIREM A PROMOÇÃO...GENTE USAR ESSAS DROGAS DE TRATORES TUNADOS EXIGE MUITAAAA PERSISTÊNCIA E PACIÊNCIA EXARCEBADA...ESSE TRAVAMENTO JÁ ERA PARA TER SIDO RESOLVIDO,SEM CONTAR AQUELE PULINHO QUE DÁ NA TELA NA HORA DE COLHER...EU JÁ ESTOU COM CACOETE, E VCS?

    ResponderExcluir
  15. Adorei a promocão, mas faltou uma explicacão melhor de como se usa. Teve gt q completou a arvore e já tava com a plantacão pronta. Daí clicou em abrir e perdeu o prêmio. falta de informacão! Não foi o meu caso, mas foi por pouco! Eu tava com minha plantacão de alface d'agua em 50% do tempo. Daí cliquei em abrir achando q ia abrir aquela janelinha,e lá teria a opcar USAR. Eu só queria ver como é q aparecia, pra usar qdo tivesse colhido essa plantacao e plantado de novo, mas me dei mal. Espero q futuramente eles revejam isso aí e aprimorem mais as explicacões das promocões. No mais, fik a dik e a experiencia para uma próxima novidade.

    ResponderExcluir
  16. Minha árvore do carinho sumiu!!!!!!!!!!!!! Tava no nível 2
    Já entrei e saí da minifazenda; entrei e saí do orkut e ela não volta!
    Também não tá na caixa de presentes
    O que faço?
    Me ajudem....por favor.....

    ResponderExcluir
  17. Na moral, pra mim, geral tá falando bobagem. Abri minha árvore quando nem tinha nada plantado na minha fazenda, aí apareceu o item "Toque Carinhoso" na minha caixa de presentes que eu usei somente agora, uma semana depois e todas as minhas plantas cresceram sem problema nenhum o.ô'

    ResponderExcluir
  18. tenho um protesto a fazer!sabem o toque carinhoso que a maioria dos fazendeiros perdeu pq nao plantou? entao, eu vi no blog da mini fazenda que a fazendeira margarida (jogadora representante da mf )esta loukinha para usar seu toque carinhoso q esta na sua CAIXA DE PRESENTES.
    mas como esta na caixa se so poderia ser usado se plantar? mas uma bola fora da vostu!

    ResponderExcluir
  19. Coisa mal feita essa arvore do carinho, não aparece nada na caixa de presetes. Ficou muito feio para a del valle

    ResponderExcluir
  20. Ela aparece SIM na caixa de presentes, olhem direito, recarreguem o jogo, se precisar.

    ResponderExcluir
  21. Usei a árvore e quando entrei de novo...
    ela não apareceu...
    já olhei a caixa de presentes...
    já reiniciei o jogo...
    e nada...
    o que fazer?

    ResponderExcluir
  22. A promoção deveria acabar no dia 25 (amanhã), porém desde ontem não recebo mais a semente da arvore. Fiquei com dezenas de regadores encalhados. Como me livro disso? Logo se vê que a coisa não é séria.
    Joice

    ResponderExcluir
  23. Hoje ja não ta aparecendo mais, que absurdo, amanhã era o ultimo dia

    ResponderExcluir
  24. o legal é que vai até hoje, só que ontem eu usei a semente e não ganhei outra.. se vai até hoje dia 25/05 eu deveria ter ganhado outra arvore... isso ta errado...

    ResponderExcluir
  25. Isso foi uma enganaação isso sim, por que se acaba hoje até às 23:59 era para continuarmos ganhando outra árvore, porém usei a minha e já recarreguei diversas vezes e ela não apareceu em nenhum lugar; agora tenho 61 regadores que não posso nem usar nem vender.... A Vostu sempre nos desreipeitando....

    ResponderExcluir
  26. Quer dizer que eu tenho 9 regadores e agora não servirão para mais nada? Não acredito...

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!