Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Conheça a Rosinha!

Olá pessoal!

Hoje foi adicionado na Mini Fazenda algo que muitos fazendeiros ansiavam: Missões!
Para quem já é usuário de outros jogos como Mega City, Pet Mania e até mesmo Farm Ville já sabe como funciona. Basta cumprir o que a missão pede para ganhar prêmios, que vão de Xp à Animais [no caso da Mini Fazenda].

Junto a essa novidade, a Mini Fazenda ganha um novo personagem: a Rosinha [seria a prima da Ana???], responsável agora pelo tutorial [aposentaram o velhinho rss] e pelas missões.

Você deve estar se perguntando... não vi nada disso na minha fazenda. A resposta é simples: as missões, possivelmente em fase de teste, estão disponíveis apenas para os jogadores iniciantes, já que estas dão as primeiras noções do jogo. Porém acreditamos que em breve será adicionadas missões para todos os fazendeiros, provavelmente a cada coleção como ocorre, por exemplo, no Mega City.



Em breve divulgaremos com detalhe as missões iniciais.


Enquanto isso...

7 comentários:

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!