Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

Dica: Subindo de nível mais rápido!

Tem milhões em MiniOuro e não sabe aonde gastar?

A dica de hoje vem do Fazendeiro Rodrigo e serve para aqueles que possuem muitos MiniOuros sobrando e querem usá-los para subir de nível. 


Para isso, basta aproveitar a super vantagem do item da coleção Inglaterra, a Fonte de Eros, que rende 300 XPs e é vendida a apenas 9000 MOs.


Vamos às contas e entenda essa vantagem, supondo que você tenha 1 milhão de MiniOuros:


Para os níveis mais altos, cada mudança de nível requer 10 mil XPs e com isso temos o seguinte resultado: para cada 1 milhão de MiniOuros gastos comprando a Fonte de Eros os fazendeiros podem subir quase 3,5 níveis.

Conheça mais sobre a Fonte de Eros:

Piccadilly Circus é uma das mais famosas praças de Londres e é lá onde podemos encontrar a Fonte de Eros.  Erguida em bronze, coroada por uma figura de alumínio alada empunhando um arco. A estátua é de Eros, o deus pagão do amor. A fonte foi concebida no século 19, não como símbolo pagão, mas como símbolo da caridade cristã, um monumento memorial ao filantropo inglês Lord Shaftesbury. 

A estátua de Eros em Piccadilly Circus é um dos mais populares símbolos de Londres, originalmente chamada de Monumento Shaftesbury. A escolha dos materiais, bronze (liga de cobre com outro ou outros metais) e alumínio, deve-se ao facto de no século 19 serem esses metais considerados excepcionalmente nobres.



Aproveite essa ótima dica para subir alguns níveis enquanto a Fonte de Eros ainda estiver na loja para vender.

E quando não tiver mais esse item vantajoso, os fazendeiros podem recorrer ao Moinho de Vento, este com rendimento de 1 nível a cada 2 milhões gastos. Ou ainda, para os mais dispostos, o tradicional feno laranja, que a cada 1 milhão gastos com ele, pode-se subir quase 5,5 níveis!

5 comentários:

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!