Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Mais uma árvore mágica divulgada: Árvore Arco-Íris!

Olá Fazendeiros!

Mais uma Árvore Mágica é divulgada pela tela de loading da Mini Fazenda: a Árvore Arco-Íris. Sendo essa a mesma vista no "em breve", dentro dos projetos de viveiro. Esta árvore multicolor promete trazer presentes escondidos no fim do arco-íris. Duendes? Potes de Ouro? Gomes*? Fica o mistério... aliás, o mistério do que realmente se tratará as árvores mágicas, por enquanto, cabe-nos nos a preparação guardando as Árvores Premium, nascidas das mudas surpresas, nos viveiros, pois são elas que nos darão as árvores mágicas.

Até mais!



* Quem tem mais de 20 anos deve se lembrar da Punk, né?

5 comentários:

  1. legal deve ser que tenha a coleção de conto de fadas

    ResponderExcluir
  2. Voltando para coleção Inglesa: Vocês perceberam que tem um erro quanto aos valores do Lírio Inglês e da Margarida Real? O Lírio custa MO$800 e vende por MO$700 e a Margarida, um absurdo, custa MO$1000 e vende por MO$500. Alguém observou isso?

    ResponderExcluir
  3. alguem aí sabe até que dia os animais em extinção vão ficar na loja?

    ResponderExcluir
  4. A última notícia do blog da mini fazenda,falo sobre pato-do-mato ,mas na imagem aparece um cisne preto,porque?será que ele vai vim?Tomara

    ResponderExcluir
  5. Ei , preciso de uma ajuda , qual é a font usada , no titulo do blog ? por favor , me ajudem , obg

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!