Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Eu vivo sempre no Mundo da Lua...



Olá fazendeiros!

Que movimentada a nossa boa e velha fazendinha, não é mesmo?

São tantas as novidades que nem sei por onde começar, mas como diria um amigo meu, vamos começar pelo começo!

havíamos comentado a possibilidade da Lagoa para as novas aves e em breve ela vai chegar para guardar essa patota toda que recebemos. Menos mal, muito mais fácil para colher esses animais menores de uma vez só. E ainda de quebra eles botarão ovos de onde surgirão mais espécies.

Outra boa novidade é a Coleção Medieval; quem leu a fábula da Espada Excalibur que publicamos há alguns dias aqui no blog, pode prever tal coleção. Afinal de contas, para bom entendedor, meia palavra basta...

E o que falar do novo trator? Apesar do visual espalhafatoso, é uma excelente novidade que vai ajudar bastante. Só precisamos de uma graninha para adquiri-lo, mas isso ficou mais fácil com as promoções.
Quando o anunciamos aqui no blog, já havíamos comentado sobre a sua funcionalidade e ditamos também alguns bons exemplos do FarmVille de possibilidades para quem sabe, num futuro próximo, estarem também na MiniFazenda.

Mas o principal e melhor (ou pior) de tudo, é o que divulgamos e passou despercebido pela maioria dos nossos leitores: o super trator foi desenvolvido com MUITA TECNOLOGIA. Tecnologia essa, que ouvimos dizer que veio da NASA.
Os cientistas e projetistas da Estação Espacial norte-americana fizeram um intercâmbio por terras Argentinas e prometeram mais surpresas...

Mas hoje estou um pouco confuso, no Meio da Lua com meus pensamentos no espaço, aliás, está uma noite belíssima. Felizes devem ser os astronautas, que podem ver do espaço o nosso lindo planeta...

Mas é melhor eu parar de contar histórias senão a Dona Fifi vai achar que estou querendo tomar o lugar dela aqui no blog e vocês, acharem que eu fui abduzido por alienígenas.

Até a próxima fazendeiros e observem bem o céu, principalmente a noite; e se avistarem qualquer objeto não identificado, não fiquem assustados!

6 comentários:

  1. é mesmo deve ser uma coleção espacial
    igual a da espada excalibur uma postagem sem sentido surgiu uma coleção medieval
    agora coisas espaciais deve ser coleção espacial.

    ResponderExcluir
  2. É isso aee Bia Medeiros...
    POdem estarem confusos mais é como da espada escalabur .
    Teve quem não entendesse mais ae venho a coleçao medieval sacaram pessoal ?
    Em breve teremos uma nova coleçao do espaço ...
    :D

    ResponderExcluir
  3. Pessoal... fiquei super feliz de ver que vcs retomaram o blog a todo vapor... ficaram um tempinho devagar, mas retomaram com força total...
    Adorei e adooooooro esse blog, sempre entro aqui primeiro antes de jogar p/ saber das novidades....
    Bjão p/ vcs

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!