Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

Viaje para o futuro nessa Coleção!



Olá fazendeiros.
Chega à Mini Fazenda a coleção futurista! Trazendo construções espaciais, modernas e animais super diferentes... confira a Mini Loja:













7 comentários:

  1. Pessoas, estou com problemas na hora de mandar presente para os amigos... Quando tento enviar um presente comprando com MINIGRAMAS na loja para um vizinho, nao aparece nenhum vizinho...

    ResponderExcluir
  2. Pois é, apesar de eu ter adorado essa coleção, ela veio com muitos bugs... :( Eu também não consigo mandar nenhum presente comprado com minigranas, porque não aparece nenhum vizinho. Eu ía mandar um presente pra mim comprado com minigranas e não pude mandar porque eu nao apareci na lista de amigos, e a coleção já acabou e eu fiquei sem o presente que eu queria. Espero que eles consertem isso logo.

    ResponderExcluir
  3. A CENTRAL DOS FAZENDEIROS JÁ FOI BOM, PENA QUE ISSO FAZ TEMPO !!!!!

    ResponderExcluir
  4. POis eu tambem estou com o mesmo problema..não consigo mandar presentes em mini granas..

    ResponderExcluir
  5. Tá todo mundo com esse problema de não conseguir enviar presentes da loja e essa coleção acaba amanhã, é pena....
    E o Forum da Vostu que faliu, até o tópico de "Reportar Erros" foi trancado e não abriram outro..... acho que não querem que a gente reclame, só elogie rsrs

    ResponderExcluir
  6. Vamos ficar sem o Tigre azul :(:(:(

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!