Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Construa sua Lagoa de Aves ! Guia Completo!

Tudo bem, fazendeiros?

Depois de muitos dias vagando pelas fazendas, finalmente as Aves Migratórias terão um lar! E ainda produzirão ovos com prêmios (quase) exclusivos! (a partir do 2º nível)

Está disponível na loja, para os fazendeiros a partir do nível 16, por singelos 2000 MO, a Lagoa de Aves que, após completar cinco níveis, poderá abrigar até 100 aves.


Descubra aqui tudo que é necessário para se tornar o avicultor mais bem sucedido da Mini Fazenda Sô!





No primeiro nível será necessário juntar 4 itens dos seguintes materiais: Regador, Saco de Cimento, Pá e Balde; além de colher 600 campos da semente Flor de Tigre (36 hrs).Ou pagando 35 MG você terminará instantaneamente.
Após completar seu lago já abrigará 30 aves.




No segundo nível basta juntar 5 itens dos seguintes materiais: Regador, Saco de Cimento, Pá e Balde; além de colher 900 campos da semente Flor de Tigre (36 hrs). Ou pagando 40 MG você terminará instantaneamente.
Após completar seu lago já abrigará 40 aves.





Já no terceiro nível será necessário arrecadar 6 itens dos seguintes materiais: Regador, Saco de Cimento, Pá e Balde; além de colher 1200 campos da semente Flor de Tigre (36 hrs). Ou pagando 50 MG você terminará instantaneamente.
Após completar seu lago já abrigará 50 aves. 




E no 4º e último nível será necessário juntar 8 itens dos seguintes materiais: Regador, Saco de Cimento, Pá e Balde; além de colher 1600 campos da semente Flor de Tigre (36 hrs). Ou pagando "míseras" 62 MG você terminará instantaneamente.
Após completar seu lago já abrigará 100 aves!


Assim que a construção foi lançada muitos fazendeiros questionaram sobre a semente Flor de Tigre pois ela só podia ser plantada após alcançar o nível 33 mas isso foi rapidamente resolvido pela Vostu.



REPRODUÇÃO



Como todo projeto, as aves também poderão se reproduzir na fazenda, para isso, é necessário que ela contenha a Cegonha, que tanto pode ser comprada na MiniLoja, como encontrada nas atualizações de vizinhos que as enviou para adoção.


Feito isso, é só esperar para encontrar um ovo surpresa a cada colheita do lago, cada cor de ovo pode revelar espécies diferentes de aves, confira a tabela:


Além das aves, os ovos também poderão dar prêmios aos fazendeiros que os abrirem. Confira todos os prêmios da Lagoa de Aves!

Itens de prêmios de cada ovo da Lagoa, em ordem crescente:

OVO 1
Pata Branca, Pata da Roça, Pata Primavera, Patinha feia, Pata com Crista, Êider-Edredão, Carga Pequena e 50 xp;
OVO 2
Marreca de Coleira, Pata de Touca Branca, Pata da Roça, Pata Branca, Pata-Real, Pata com Crista, Êider-Edredão, Energia 1, Carga Pequena e 100 xp;
OVO3
Marreca de Coleira, Pata de Touca Branca, Pato Pateta, Pata do Mato, Pata Fazendeira, Pata-Mandarim, Pata-Real, Energia 1, Carga Pequena e 150 xp;
OVO 4
Pato Pateta, Pata do Mato, Pata Fazendeira, Pelicano, Pata-Mandarim, Energia 1, Carga Pequena e 200 xp;
OVO 5
Ganso, Ganso Havaiano, Pelicano, Energia 1, Carga Pequena e 200 xp;
OVO 6
Flamingo Azul, Flamingo Vermelho, Flamingo Bahiano, Ganso, Ganso Havaiano, Energia 1, Carga Pequena e 200 xp;
OVO 7
Cisne Negro, Cisne Fêmea, Flamingo Azul, Flamingo Vermelho, Flamingo Bahiano, Energia 5, Energia 1, Carga Pequena ou 200 xp;
OVO 8
Cisne Negro, Cisne Fêmea, Energia 5, Energia 1, Energia Pequena e 200 xp.


Então Fazendeiro, o que você esta esperando para se tornar um renomado criador de aves? Mãos a obra!

10 comentários:

  1. alguém conseguiu botar seu pelicano na lagoa

    pq eu nao

    ResponderExcluir
  2. Oi Wagner, o Pelicano ganho na conquista Fazendeiro Generoso não pode ser guardado na Lagoa de Aves.

    ResponderExcluir
  3. pra que montar essa lagoa de aves se nao da para colocar o flamingo rosa.. nao da pra colocar o pelicano... aquele monte de patos com armadura, pato nerd.. etc.... a vostu deveria fazer um "armazem" de animais diversos.. tipo vaca bale, mamute,touro,tartaruga, etc. nao tem mais espaco na fazendinha...(vide que a expansao soh 100mG) fora que inventaram um negocio tao legal qnto o armazem das arvores mas limitam a 4...

    ResponderExcluir
  4. gente adorei a novidade pra as aves, mas de que adinata se nao da pra guarda o pelicano, o flamingo rosa o flamigno amarelo, pica boi
    afff
    e sem falar que nao da pra guarda animaes diversos tipo o pato nerd, a vaca romantica,
    e tbm os animais que diversos, tartaruga, mamaute, elefante, onça, e por ai vai ...
    ja to sem espaço na mini fazenda e so posso comprar mais expansao se tiver uns 100 vizinhos
    afffff

    ResponderExcluir
  5. isso e injuto, nao poder guarda meu pelicano poxaaaaaaaa, eels querem que a gente compre com as mini granas, aii complica eu nao cago dinheiro

    ResponderExcluir
  6. Só na Mini Fazenda mesmo...vc ganha como Fazendeiro Generoso, um prêmio (tucano) que não é ave, pois não pode ser colocado no lago. Ganha flamingos, compra outros flamingos, adquire patos diferentes ( com armaduras, nerds), compra pica bois...para que? Não valem nada...também não podem ser colocados no lago!!!!! Que raio de lago é este?????? Prometeram um lago para guardarmos nossas aves....e somente as que eles querem é que são colocadas dentro...Afinal para que esse lago??????????
    Cada dia uma surpresa nesta fazenda....Em que devemos acreditar daqui para a frente??? Qual a próxima invenção mirabolante????
    Eu acho que já chega de tanto desrespeito para conosco.

    ResponderExcluir
  7. ESTA COM BUG A LAGOA. EU TINHA 5 CEGONHAS LÁ DENTRO, SUMIRAM TODAS. E O PELICANO TB NÃO VAI.

    ResponderExcluir
  8. Olá vizinhos da Mini
    Fazenda.
    Enviem o máximo de
    e-mails para a vostu com o seguinte texto PARA
    mf.suporte@vostu.com
    suporte@vostu.com
    ASSUNTO : EXPANSÃO
    DESENVOLVEDORES DA VOSTU, LIBEREM A EXPANSÃO 30X30 NO MINI FAZENDA, POIS NÃO TEMOS MAIS ESPAÇO
    PARA NADA NA FAZENDA.TANTAS COLEÇÕES, TANTAS NOVIDADES E NADA DE EXPANDIR. SÓ SE COLOCARMOS
    SUSPENSO NA FAZENDA.
    APROVEITEM E LIBEREM TAMBEM A 32X32 TAMBEM.

    ResponderExcluir
  9. http://readwriteweb.com.br/2011/08/04/zynga-consegue-liminar-contra-a-vostu-na-justica-brasileira-e-envolve-o-orkut-na-decisao/

    GENTE OLHEM ISSO AI A VOSTU FOI PROCESSADA!

    ResponderExcluir
  10. Concordo com o pessoal acima. Quando comprei a lagoa para aves, pensava em guardar as aves que tinha na fazenda. Para que serve uma lagoa onde tenho que adquirir mais aves para guardar. Então não preciso de lagoa. BURRICE de quem bolou.

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!