Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Esquadrão Ecológico em breve!


Olá fazendeiros!

Não é novidade pra ninguém que em breve contaremos com uma super novidade na Mini Fazenda: o Esquadrão Ecológico. Infelizmente dessa vez, nós da Central não podemos dar nenhum furo de reportagem, apenas, como todo bom jogador, vamos deduzir e usar um pouco a imaginação.


Através do post da Comunidade Oficial já podemos insinuar muita coisa, isso associando às ultimas pesquisas, que sempre dão embasamento para as novidades.

Formação de Equipes - este parece ser o maior diferencial desta novidade, já que pesquisas recentes insinuaram a união de vizinhos fazendeiros para o cumprimento de metas, nesse caso, a formação de um Esquadrão.

Situação Ecológica - pela terceira vez a Vostu se aplica á uma coleção/novidade voltada à ecologia [vide a coleção Eco Primavera - com a reciclagem; e a Ecológica - com o resgate de animais em extinção]. 

Animais em Extinção - parece que o resgate de animais em extinção agradou aos jogadores,  e aparentemente este será o foco do Esquadrão Ecológico.

Por fim, prêmios complementares deverão estar agregados a essa missão. 

Esperamos que tudo isto entre na próxima atualização [quinta/sexta-feira]!
Aguardemos então a chegada dessa novidade vinda de Eco-helicóptero!

Até mais fazendeiros!

7 comentários:

  1. A formação de equipes deve ser bem legal
    deveria ser isso na próxima coleção

    ResponderExcluir
  2. # Até que fim vieram temas realmente legais , desta vez gostei . ;D

    ResponderExcluir
  3. deduzir e usar um pouco da imaginação... hum hum sei ¬¬

    ResponderExcluir
  4. TANTAS NOVIDADES MAS VAI SER UMA COLEÇÃO SUSPENSA? POIS NA MINHA FAZENDA JA NÃO CABE MAIS NADA. TANTAS NOVIDADES, TANTAS COLEÇÕES E NADA DE EXPANSÃO ?

    ResponderExcluir
  5. Entrei em contato com a vostu/ mini fazenda e me informaram a respeito do esquadrão ecológico e em breve terá em nossas fazendas.

    ResponderExcluir
  6. já esta funcionando, mão entendi como convidar os amigos, pelo menos no meu não to conseguindo fazer, alguem sabe me explicar?

    ResponderExcluir
  7. adorei a ideia se a opcao de convidar amigos funcionase, na minha fazenda nao consigo convidar ninguem, vou ficar so a ver o aviao ate a BOSTU tomar vergonha e colocar o meu esquadrao para funcionar, o pior e que nem Deus sabe quando essa droga vai esta a funcionar descentemente.

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!