Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Em breve: Animais mutantes???


Olá fazendeiros.


Junto com as novidades da semana apareceu uma nova tela de loading insinuando "Novas Experiências" na Mini Fazenda.

Como sabemos, atualmente em uma das pesquisas a Vostu lançou a ideia criar animais mutantes, e aparentemente, apesar de desaprovação quase unânime, a ideia vingou.

Vamos às especulações, acreditamos que junto à essa novidade venha um laboratório onde criaremos as raças mutagênicas. Mas como seria isso?

Tentei fazer um paralelo à duas construções do Farm Ville, o sheepen e o pigpen, aprisco e chiqueiro respectivamente. Não que dessas construções saiam animais mutantes, porém, digamos, exclusivos.

No Farm Ville, você pode escolher um Carneiro e uma Ovelhas de raças e cores distintas e aplicaro brending (processo de reprodução), que consiste em escolher qual a nova raça a ser criado, resultante no mix de cores do pai e da mãe. Com isso, aplica-se a fórmula do amor para acelerar o processo e voi là, nasce um cordeirinho híbrido.

Acredito que o processo possa ser semelhante no nosso laboratório.

Mas só uma consideração: Tudo isso é suposição, nem mesmo nós acertamos 100% das vezes!

=]



5 comentários:

  1. A Vostu e simplismente ridicula mesmo, pois alem de nao liberar a expansao 30x30 para comprarmos em miniouros diminuiu o premio "de volta a fazenda" de 10 minigranas para apenas 3 minigranas.Peco por favor que nos ajudem,principalmente a Dona Fifi que e otima para reclamar dos erros e problemas da Vostu. Abracos de um grande admirador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Nada contra esta nova novidade.
    O problema não é esse. É conseguir dar conta do que já existe e está RUIM.

    Esse eco elicoptero foi um fiasco. Será que nenhum programador ou responsável enxergou isso?

    Sinto que somos tratados como palhaços!

    ResponderExcluir
  3. nyan eu sei como conseguir BOLINHAS DE BORRACHA NA LISTA DE PRESENTES no bug do presente(se lembra eu te mandei um scrap é mais antigo que andar para frente mais vc sabe o gifcodigo da bolinha?)eu digo BNE é o codigo!bom proveito.me add e eu mando presentes ineditos(nas vezes)leodovieirinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. O que adianta criar coisas novas e esdruxulas se não liberam a expansão...onde iremos colocar....só se colocarmos na cabeça de quem inventou esta aberração...Sem contar que não se cria nada novo...tudo se copia...(já dizia o nosso velho guerreiro...Chacrinha..)

    ResponderExcluir
  5. O mini fazenda concordo com você uma pessoa retornou e tinha o premio de 1 caixa misteriosa,15 caixas de materias,3 mini granas,1 splay magico e 20 cargas pequenas.
    Ou sendo que deveria ter 10 mini granas.

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!