Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Eu não quero o Totó!!!


Olá meus queriduxos. Beijocas pra vocês.


Sei que vocês devem estar pensando: "- Muita gente brigando pra conseguir o Vira-Latas e a Dona Fifi está desprezando-o?".
Mas não é isso não! Assim como muitos fazendeiros, eu demorei muito pra enfim, ter a pirralha fofíssima da Nina na minha fazendinha. Depois de muita maracutaia e muito e-mail pra Vostu reclamando, consegui a fedelha gracinha.
Pois bem, depois de ter plantado zilhões de arroz, ter virado mundos e fundos pra achar bolinhas, finalmente resgatei o Totó da Nina, e recebi o meu cachorrinho igualzinho ao dela, igualzinho até demais, até o nome é igual: Totó!

Escuta aqui Vostu, é realmente necessário que o cachorrinho se chame Totó? Que nomezinho sem graça!

Assim que vi do que se tratava a novidade logo pensei em homenagear o meu querido Pompeu meu amigo que está comigo há mais de 8 anos. Veja a fotinha dele fazendo pose, não é uma gracinha?

Vocês até nos deram uma esperançazinha no Twitter, mas depois percebi que se tratara apenas de uma metáfora:

"
Todos os fazendeiros que seguiram as pistas e encontraram o Totó receberam um cãozinho. Já recebeu o seu? Não esqueça de dar um nome a ele! [@minifazenda]"



Eu sei que muitos fazendeiros gostariam de pôr um nome nos seus cãezinhos: Pulguinha, Aquiles, Lobo, Hulk, Tobby, Max, Pluto, Lyon, Neymar e até Jesuíno... esses foram apenas alguns nomes que meus amivizinhos citaram quando fiz uma enquete sobre os nomes que eles gostariam de dar aos seus companheiros.

Então, colabora Vostu, deixa a gente renomear os cãezinhos, afinal, serão nossos amigos!!!

E você, amigo, quer participar deste protesto? Então ponha aqui qual o nome que você gostaria de dar ao seu Vira-latas:

7 comentários:

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!