Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Quando vão acertar?‏

Queria estar aqui só pra dizer que nos livramos de todos os bugs que postei anteriormente e estamos sem nenhum. Mesmo nos livrando da maioria apareceram mais dois esta semana, e alguns continuam atrapalhando nossa vida.

Muita gente não ficou contente com o Ecoelicóptero por não conseguir resgatar os bichos que queriam, por um grande erro da Vostu, onde muitos jogadores não conseguiram perdir ajuda a quase nenhum vizinho. Olha meu caso, eu tinha mais de 70 e tive que fazer limpeza pra conseguir ajuda de míseros 10 dos 45 vizinhos que tenho agora.

Mas, já passou né? Agora o problema é a Nina que não veio pra muitos jogadores. Fui contemplado de novo galera, e já estou com todos os itens pra ajudá-la ocupando minha caixa de presentes e nada da garota chegar. Outra coisa é que muita gente teve a decepção de não pode dar nome pro cachorro, ficando "Totó" para todos, eu quero dar nome ao meu cachorro.

Alegria dura pouco né? Saldão de árvores pra deixar todos jogadores alegres, já que iam conseguir aquela árvore linda pela metade do preço. Quem pensou assim teve uma surpresa: em alguns casos está se cobrando o valor antigo quando se envia de presente. A cerejeira suíça que diz ser 1MG cobra-se 2MG, por exemplo, a única coisa que digo é que não enviem presentes desse saldão.

Mas quem achou que as arvores mágicas iriam parar de sumir, pensou errado! Não adianta! É só colher duas árvores iguais que a fazenda trava e você precisa reiniciar. Uma amiga minha disse que incluíram no script os animais e itens exclusivos das arvores mágicas, mas fizeram o favor de não colocar porcentagem pra eles saírem. Resumindo: enquanto não arrumarem de novo não sai os itens exclusivos.

Esperamos que resolvam isso, aparentemente estão olhando o que escrevemos e estão trabalhando nisso.

Bom vou saindo, e cada vez mais ciente que TODO MUNDO ODEIA BUGS, inclusive eu.

28 comentários:

  1. eu tinha observado esse bug de enviar as árvores dos desconto de 50%! Eu queria enviar uma árvore dessa para minha outra fazenda, mas que o valor não é o mesmo que estar dizendo, !aff! só podia ser a vostu ¬¬

    ResponderExcluir
  2. E haja BUG , não é Cris....cada dia uma nova surpresa...eu já estou perdendo a vontade de continuar jogando a MF...deste jeito ninguém se anima...O que adianta lançar coisa nova ( e já com bug) se ainda não conseguiram tirar os antigos...é a maior palhaçada...me tire o tubo...ninguém merece tanto desrespeito ....

    ResponderExcluir
  3. olha outro bug
    depois de eu conseguir as bolinhas da nina eu não acho mais premios como bateria e abelha ou bja flor pq não?

    ResponderExcluir
  4. Não sei, eu não encontrei nenhuma bolinha ainda, só peguei nas atualizações. Já que nada da nina na minha fazenda.

    ResponderExcluir
  5. Cris, parabéns pelas postagens! Muito bom saber q a Vostu anda de olho aqui, e que suas reclamações estão sendo atendidas.
    Tenho uma sugestão q não é exatamente um bug, mas q incomoda muito:
    quando vamos procurar alguma coisa no depósito, gastamos muito tempo! Os itens não tem nenhum tipo de organização, e temos q ficar olhando item por item (eu tenho mais de 600 itens!!! imagina a demora).
    Acho q poderia ter algum tipo de organização, seja por ordem alfabética ou por coleção. E quando a gente pega algum item no depósito, ele deveria voltar pra mesma página q a gente parou, e não pro início!
    Outra sugestão seria colocar uma caixinha de busca dentro do depósito, assim a gente poderia procurar buscar o q a gente procura direto pelo nome.

    ResponderExcluir
  6. procurar buscar o q a gente procura? É cada doido q me aparece...

    ResponderExcluir
  7. Até hoje ainda não consigo resgatar os animais do ecohelicoptero, só aparece míseros vizinhos que nem vizinhos são mais, pra começar ele nem se mexe, não roda as helices nem nada. Poxa vida, eu via tantos vizinhos resgatando nas atualização e eu nada... que tristeza, viu. Pra uns tanto e pra mim nada. Pra mim o bug do helicoptero continua.

    ResponderExcluir
  8. adrianemarise, pra você resgatar você pode fazer limpeza de vizinhos, mas só terá direito a este resgate pois já acabou o período

    ResponderExcluir
  9. não consegui pegar meu toto até hoje. a nina não deu as caras na minha fazenda.
    O vostu, conserta isso ai. este problema está em varias fazendas. sei que a fazendeira margarida sempre passa por esse blog, devido sua popularidade, por isso, acertem para todos os jogadores terem direitos iguais.

    ResponderExcluir
  10. O Bug do ecoelicóptero me deixou sem nenhum animalzinho, cheguei a vender o 1º elicóptero achando que fosse problemas com ele, mas ao adquirir outro, quanta decepção :(
    No meu caso nem mesmo a tela com vizinhos que deixaram o jogo apareceu, simplesmente não aparecia a tela para recrutar como continua sem aparecer até hoje.
    Bem que poderiam corrigir isso, quem sabe consigo resgatar pelo menos um animal, já que o prazo acabou e não vendi o ecoelicóptero ainda.

    ResponderExcluir
  11. Alô Fazendeiro Cris, esse seu post foi bom, mas que sacanagem com vcs!... eu resgatei 3 animais... 2 zebras e um bicho... não o gato... o outro... e eu não tive problemas, nem com árvores, nem com os animais... tenho poucos vizinhos... e o melhor... a Nina veio para mim e eu estou evoluindo... álias... gostaria de ver meu Blog? NÃO somos concorrentes somos amigos... aliás não tem como bater de frente... (BLOG: Sou Mini Fazendeiro (MF)se quiser ver tah lah hehe...abraço... Muito show seu site.

    Jeffer

    ResponderExcluir
  12. A Nina não veio pra mim e reparei que os fazendeiros que estam acima do nivel 400 não receberam ela, vc disse da cerejeira suiça no saldao de arvore mas na minha mini não tinha ela na loja tinha os erros dos valores mas ela nao tinha, as arvore magicas estam tavando ainda decidi não te-las mais simplesmente a deleto qdo vem agora o lago das aves diz que podemos ter só um mas qdo completei o meu tava liberado e comprei outro.. pelo menos um bug a nosso favor né kkkk parabéns pelo blog e sempre indico ele pros meus vizinhos.

    ResponderExcluir
  13. Fazendeiros esse saldão de animais tá pior do que os das árvores pq o esquilo que tá 10 vai pra 15 e os outros também estam assim, prestem atenção se forem comprar.

    ResponderExcluir
  14. oi eu fui presentear o veado e ele ao ives de custar 17 esta custando 22 moedas consertem isso ate a noite obrigado

    ResponderExcluir
  15. Eu ganhei o bendito cachorro da Nina e nao consigo tirar ele da caixa de presente, da aquela mensagem de compartilhar a noticia com os vizinhos mas ele continua na caixa, affes

    ResponderExcluir
  16. Os Animais em Desconto Tbm é Uma Farsa da Vostu , E Como Fica a Credibilidade (0) ?!

    ResponderExcluir
  17. Meu cachorrinho nem apareceu.
    Que decepção!

    ResponderExcluir
  18. po de mais um tempo para os animais em desconto so q com desconto plisss

    ResponderExcluir
  19. Juliano, não trabalhamos pra vostu, apenas escrevemos pra ajudar vocês e reclamar das falhas. O valor dos produtos com desconto muda quando presenteáveis, na hora de clicar na pessoa aparece o valor por presente.

    ResponderExcluir
  20. JA CONSEGUI RESGATAR O CACHORRO MAS AGORA ELE TRAVOU NA CAIXA D PRESENTES E NAUM CONSIGO USAR D JEITO NENHUM UQ EU FAÇO????

    ResponderExcluir
  21. O cachorro tá travado na caixa de presentes...Tô sem paciência!!!arghhhh

    ResponderExcluir
  22. Butterfly, estou com o mesmo problema e não tenho nenhuma dica pra contornar

    ResponderExcluir
  23. Tenho 3 vezes 150 xp que achei num ovo de pata, mas não dá pra usar nem pra vender... Tá lá, enfeitando minha caixa de presentes e ocupando espaço.

    ResponderExcluir
  24. Ah !!!!! o Fazendeiro Cris tem alguma coisa com o/a Butterfly !!!!! rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  25. Nessa de colococar a nina eu fiquei sem meus tratores.. plantei o arroz integral usei o aero turbo pra ir mais rapido e meus tratores sumiram... e agora?? Estou pedindo kits mas acho injusto jah que tinha quase todos e prontinhos... o pessoal manda o que quer eu fico sem os tratores...

    ResponderExcluir
  26. Oi pessoal Bem vindos ao clube dos "NÃO CONSEGUIMOS TIRAR O CACHORRO DA CAIXA DE PRESENTES", e vai também outro bug, meu trator 3 em 1 só planta. Legal né????

    Todo dia um bug diferente!

    ResponderExcluir
  27. o cachorrinho da missao nao apareçe no meu mini fazenda
    sendo q eu ja completei tudo

    ResponderExcluir
  28. Ola eu tenho o mesmo problema de varios aki eu completei as tarefas dessa "nina" e ganhei o "totó" mais quando vou tirar ele da caixa de presentes aparece compartilhar e ele ate aparece na mini fazenda e fica la correndo mais quando eu atualizo a pagina ele esta devolta na caixa de presentes o que eu faço?
    walleu abraç...

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!