Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

VOSTU corrige erros relatados aqui no blog [3]

O nosso novo colaborador Cris, em sua nova coluna “Todo mundo odeia Bugs”, esteve postando e comentando os diversos e atuais bugs que o jogo vem tendo.
Seus posts já fizeram efeito e rapidamente a Vostu corrigiu alguns dos erros publicados aqui no blog.

Foram corrigidos:
Colhe-Tudo árvores, presente das sementes mutantes já funciona normalmente;
O verdadeiro Antílope (que tinha virado um mini-dromedário) foi devolvido;



Outro que está fazendo sucesso é o nosso colaborador, zootecnista Fazendeiro PH e sua coluna “Que bicho é esse?”. Em sua postagem explicativa sobre os Tilopodes, PH explicou e corrigiu o erro da Vostu, que na coleção Egito colocou Dromedários como Camelos.
Ao aprenderem aqui, que os tilopodes de uma corcova são Dromedários e não Camelos, os programadores da MiniFazenda rapidamente corrigiram tal erro e os animais foram renomeados corretamente.

Ainda falta corrigirem alguns erros, mas divulgando aqui e reclamando frequentemente, poderemos ter um jogo sem ou com menos erros; por isso, ao ver o Cris e suas postagens, ajude comentando sobre o que está acontecendo de errado em sua fazenda.


13 comentários:

  1. Arrumou Nada,colhi uma arvore margica e pra surpresa "Travou" ficou tudo verde rsrsrs..

    ResponderExcluir
  2. E ainda ficaram muitos bugs:
    - links gerados pela troca das coleções não funciona, mesmo sem usar a MF, relata que ja foi usado.
    - a barra de progresso quando se colhe o carrocho Husky, "fica na tela"
    - entre outros..

    ResponderExcluir
  3. Da um trabalho pra retirar arvores de ebano de dentro do viveiro..

    ResponderExcluir
  4. Corrigiu uns e os outros??
    Encontrei o danado cachorro da Nina.
    Ganhei um, até ai tudo otimo.
    quando vou tirar meu cachorro da cx de presentes aparece uma mensagem:
    "Vc encontrou o cachorro perdido na Nina e ela ficou tão feliz que te deu um igual"
    Acontece que, o cachorro não sai da cx de presentes.
    As vezes ele aparece correndo pela fazenda e quando guardo ele e clico na casinha, aparece o O-ou! Alguma coisa muito estranha aconteceu!!
    Voltando a estaca zero.
    Depois a vostu vem comprar os jogadores presenteando com um ganso havaiano pra todo mundo fazer de conta que não esta acontecendo nada...
    Fala sério...
    Acho que se a coleção fosse da India ao invés da Arabia, podia se dizer que o cachorro não pode ser colocado dentro da casinha por ser um "dalit" e não pode se misturar com os de raça por ser vira-lata.
    Sem contar o lago das aves que demoramos 36 horas para colher a flor de tigre e quando passamos de nível, aparece o papai noel de novo “O-ou!!” (estou odiando o papai noel antes da hr). Ai atualiza a página e perdemos toda a colheita...
    Até quando teremos que aguentar??

    ResponderExcluir
  5. Estou co o mesmo problema do "fazendeiros de plantão" aff

    ResponderExcluir
  6. Também estou com vários bugs... um saco...
    Entro na fazenda dos vizinhos e só consigo fazer a 1ª missão... não consigo adubar... logo nas consigo as benditas bolinhas por ajudar meus vizinhos...
    Não consigo mais comprar o ecolicóptero... tenho vários scraps que não consigo visualizar... já que não consigo comprar não visualizo as solicitações...
    Ninguém merece viu...

    ResponderExcluir
  7. corrigiu que nada, a minhas arvores magicas toda vez que colho trava a fazenda, plantei uma arvore magica deu problema na fazenda e quando voltei a arvore tinha sumido.. simplesmente evaporou, toda vez que uso o colhe tudo trava tambem, esta cada dia pior,. adoro a mine mais vou terminar dando um tempo, minha fazenda esta totalmente bugada e ninguem resolve nada, sem contar que a expansao nao sai nunca e o esquadrao de resgate na minha fazenda foi uma droga so.

    ResponderExcluir
  8. não aguento mais colho minhas sementes mutantes e não ganho nada .todo mundo ganha menos eu

    ResponderExcluir
  9. Pra mim o bug do ecoehicoptero continua. Tô vendo que não vou ter a chance de resgatar os animais mesmo. Fui deixada fora dessa. Que raiva, viu.

    ResponderExcluir
  10. Minha Mini Fazenda SÓ Entra Pelo Site e N/ao Pelo Orkut , Quando Vão Consertar Isso? Em 2020? aff !

    ResponderExcluir
  11. Quero meus tratores de volta!!! Por causa daquele negocio da nina fiquem sem meus tratores, sumiram tudo e um graças a Deus ficou na minha caixa de presentes mas nossa vou ter que pedir kits por coisas que eu jah tinha antes e prontinhos? nossa to muito de cara...

    ResponderExcluir
  12. Nào consigo ganhar a VAQUÁTICA visitando amigos. Não gosto de nao terminar as coisas, mas esta missao tá difícil! Vcs estão conseguindo?

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!