Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Blackout de links!

Muitos fazendeiros têm problemas pra conseguir energias, já que as coleções ficaram muito escassas comparadas com algum tempo atrás. Conseguia-se energia suficiente e ainda pegava dos amigos nas postagens para ficar sempre com um bom estoque. Entretanto a muito tempo, pegar as energias nas postagens de amigos está impossível.



Você pode fazer o teste, copie um link de troca de coleção sem postar e peça pra um amigo pegar. Ele vai dizer que alguém foi mais rápido!





Mas como isso se ninguém pegou este link antes? Resposta eu não tenho, mas é um bug que perturba muitas pessoas a bastante tempo.
Muitas estão com inúmeras coleções prontas para serem trocadas e compartilhar a energia dobrada com aquele vizinho fiel e amigo que está necessitando, mas por esse erro acabam deixando lá, paradas, sem trocar. É necessária uma solução URGENTE!! Já que o gerador de energia e o parque eólico não produzem mais que 2 cargas, juntos, diariamente.

Outro fato interessante é quem precisa colher uma árvore ou um animal para completar as missões, como é o caso do pau-brasil pátria e o pavão imperador. Se você for esquecido e usar o colhe-tudo vai atrasar sua missão já que ele, além de não achar itens de coleção, não conta nas missões e ainda não permite receber os prêmios das árvores mágicas. A única dica é colher itens de missões e árvores mágicas manualmente, antes de usar o colhe-tudo.

Para terminar, muitos jogadores levaram o velho guepardo e o velho leão, da coleção Copa e África para o abate!
Sim, sem nem piedade (rsrs).
 Comprando o novo guepardo e conseguindo o novo leão junto com sua família; muito mais bonitos, mais reais e menos mal-tratados.
Entretanto, o novo guepardo quando está para colher, não aparece sobre ele a seta para colhê-lo (sua colheita ocorre a cada 12 horas).

Por hoje é só fazendeiros, outros bugs que vocês descobrirem podem me comunicar na nossa comunidade no Orkut ou aqui mesmo nos recados.
Juntos, podemos cobrar com mais força a melhoria do nosso agradável passatempo, a Mini Fazenda.

12 comentários:

  1. um erro na informação, o colhe tudo arvores e animais contabiliza para as missões o que for colhido.

    ResponderExcluir
  2. O colhe tudo não funciona nas arvores mágicas, um absurdo mesmo

    ResponderExcluir
  3. Cris, falando em bug, olha o que a vostu me enviou.

    Vostu, Set-20 17:13 (BRT):
    Olá Daniel!

    Temos uma boa noticia. A partir desda quinta-feira, deverá lhe aparecer o pop-up para ganhar a Nina. Descobrimos que como seu nível era muito alto não aparecia o pop-up para você. Agora corrigimos esta limitação e você poderá ganhar a Nina.

    Vou fechar este caso, mas se até sexta-feira o aviso não aparecer no seu jogo. Peço que responda este e-mail reabrindo o caso.

    Muito obrigado por sua participação.

    Um grande abraço,

    ResponderExcluir
  4. oi gente!
    preciso de ajuda:
    cliquei em postar automaticamente minhas postagens e ñ consigo copiar nenhum link.
    alguem pode me ajudar...?

    ResponderExcluir
  5. FAZENDEIROS CRIS, eu achei uma forma alternativa de suprir minha necessidade de falta de baterias. como tem como retribuir os presentes, envio baterias para todos os meus vizinhos, e como tenho excelentes vizinhos, assiduos na fazenda, eles me retribuem e consegui em uma semana, passar da marca de 1500 baterias.

    ResponderExcluir
  6. Malévola, infelizmente pra muitos jogadores não tá contando.

    ResponderExcluir
  7. Daniel, eu tinha 1500 tb mas tou com 200 rsrsrsrsrs, e o bom que agora vamos receber a nina?

    ResponderExcluir
  8. o colhe-tudo contabiliza, porem qdo reinicia o jogo a missao 'reseta'...

    ResponderExcluir
  9. O FLAMINGO BRASILEIRO TEM A OPÇÃO GUARDAR MAS QUANDO EU CLICO EM GUARDAR APARECE O SEGUINTE
    RECADO , VOCÊ NÃO TEM O DEPÓSITO PARA GUARDAR ESSE ITEM.QUER COMPRÁ-LO?
    E NEM TEM O FLAMINGO BRASILEIRO NA LAGOA DAS AVES.

    ResponderExcluir
  10. òtimo. Eu tenho este mesmo problema c o FLAMINGO BRASILEIRO? Como resolver? Grato.

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho um enorme problema!!!minha palmeira carnaval virou uma palmeira imperial!!! euero ela !!!!!

    ResponderExcluir
  12. Quanto ao flamingo brasileiro, está acontecendo a mesma coisa com todos, não sei se é pela futura reserva ecológica (ou seja lá o que vem por aí) já que o camelo selvagem tb tem a opção guardar.

    ...................

    João alguns animais mudam de nomes quando vem novas coleções e as vezes eles são repaginados ou não, como é o caso da palmeira de carnaval que agora é palmeira imperial, o tucano multi-color (que é identico ao do tiro) que era o antigo tucano folião.

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!