Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

Rádio da Mini Fazenda, você ouviu?

Anunciada aqui e divulgada para poucos dentro do jogo, a web rádio oficial da Mini Fazenda ficou no ar, em caráter experimental, no dia 8 de setembro.


Alguns fazendeiros puderam acompanhar esse novo projeto, em fase de desenvolvimento que poderá ficar em definitivo no jogo futuramente.

A transmissão durou apenas 5 minutos, e foi no estilo de uma rádio comum, com locutor que informava notícias e dicas do jogo nos intervalos de músicas populares.
Após a transmissão, os fazendeiros puderam responder a uma série de perguntas, para que essa futura rádio fique do jeito que os fazendeiros pediram.


Perguntas como:


Gostou da rádio? 
Gostou das músicas? 
Gostou do locutor? 
O que acha de ter uma rádio na fazenda? 
Por quanto tempo gostaria que fosse a transmissão? 
O que acha de uma parceria com uma emissora de rádio?


E você fazendeiro?

Ouviu? Gostou? E se não ouviu, o que espera dessa nova rádio?


Colaboração: Fazendeira Marcilene

2 comentários:

  1. Não ouvi, mas acho melhor do que o áudio atual... E acho q poderia ter uns dois ou três estilos para os fazendeiros escolherem que tipo de música gostam!
    Já a ideia de parceria com uma rádio eu não gostei...

    ResponderExcluir
  2. não ouvi, mas acho desnecessário, só vai fazer o jogo ficar mais lento do q já é p carregar em conexoes mais lentas [tipo a minha]
    se eu quisesse ouvir rádio ligava um ou procurava algum web rádio na net =s

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!