Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Saldão de Animais!

Olá fazendeiro!

Corre! Corre! Você não pode perder os descontos incríveis...

... não, não... não é propaganda das Casas Bahia, mas a Vostu também resolveu lançar um saldão de animais! Somente durante esta terça-feira você poderá comprar Tigres, Elefantes, Macacos e Pandas por preços especiais. É a sua chance de ter animais que não conseguiu em coleções antigas, Tiro-ao-Alvo e até mesmo o Panda Albino que ainda não deu as caras na Árvore Nevada.

Confira os animais em desconto:



Aproveite!

8 comentários:

  1. Tentei comprar um macaco aranha umas 5 vezes e em todas elas deu ou-ou...

    ResponderExcluir
  2. saldou coisa nenhuma ainda estao caros

    ResponderExcluir
  3. esse desconto é muito animal pro meu gosto:
    nao diminuiu nada se eles pudesse pelo menos colocar 4 zeros ao lado do numero seria melhor pois seria de mini ouros nao gostei nadinha !!!

    ResponderExcluir
  4. Pelo jeito eles nunca colocam nada em promoção! Fui tentar mandar o Elefante Indiano de presente pra uma amiga... Eu tinha 20 mini-granas, e ele está à venda por 18 mini-granas. Quando fui enviar, apareceu uma janelinha dizendo que eu nao tinha mini-granas suficientes... O pessoal da Vostu tá é querendo nos roubar! NÃO COMPREM NADA DESSA "PROMOÇÃO"

    ResponderExcluir
  5. O Panda apaixonado qdo a gente vai comprar vai pra 22 MG, fui comrpar rpa da de presente ai que vi ainda bem qque nao comprei pra mim pela tela inicial dos descontos qdo entramos na mini pq lá a gente clica e ja colcoa o animal na mini...

    ResponderExcluir
  6. Quando mandamos de presente pagamos o preço real deles, quando compramos direto pra nós mesmos os preços são os que estão na promoção....

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!