Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A matemática está errada!

A reserva natural, apesar de ser um projeto aparentemente demorado, dá pra terminar em apenas um dia, conforme a Dica do Mestre. Entretanto, é um projeto que repercutiu muitas reclamações.

Primeiramente por ser um projeto, como vários outros, que não gira, assim como: a toca de coelhos, a garagem, o viveiro, o laboratório e a estufa especial.

Além disso, em sua lista de animais conta-se com 27 espécies, e ao incluir o tratador, que é o responsável pra fazer os animais reproduzirem, chega-se a 28. Mas sua capacidade é mínima, abrigando apenas 25 animais, ou 24 se quiser que reproduzam. Essa matemática está errada!

Para os que adoram animais diversos em sua fazenda e acharam que veriam nascendo elefantes místicos, hindús, tigres selvagens etc; tenho uma péssima notícia: só nascem Panda Gigante, Elefante Comum, Tigre-de-Bengala e Macaco.

Outro erro é que na lista de tigres, o tigrinho do primeiro tiro ao alvo tem um espaço reservado, mas basta clicar nele procurando a opção guardar que não se encontra. E se tentar guardá-lo com a opção mover, veremos o famoso "O-ou".

Sim, foi uma construção que ajudou muitos fazendeiros a economizar espaço, mas eu esperava ter minha coleção completa de animais, mesmo que com animais enfeitados que ficariam presos na minha reserva. Quem sabe eles não pensam melhor e melhoram esta construção!

Boa sorte fazendeiros.

4 comentários:

  1. Eu gostaria muito de um espaco pra guardar todos os animais que temos, afinal em cada colecao compramos mais animais ,e ficam jogados pela fazenda.

    ResponderExcluir
  2. O meu cavalo não aparece a imagem dele no estabulo mas aparece a quantidade de cavalos que você tem no estabulo

    ResponderExcluir
  3. eu tambem pensei que seria uma otima opcao para guardar meus animais, pois a vostu nao libera a expansao e ficar com todos esses animais fora a novidades, so se eu colocar-los voando, pois espaco ja acabou faz tempo. ACORDA VOSTU !!!! libera a expansao ou nos permite guadar mais opcoes de animais na reserva, lagoa, viveiro, e as construcoes no deposito.

    Amo novidades e construcoes, mas que adiante inventar-las se ja nao temos onde colocar, falta espaco a seculosou libera a expansao ou permita-nos cruzar a ponte por mais terras.

    ResponderExcluir
  4. Tinha reparado nisso, não da pra guardar os tigrinhos, tá uma palhaçada essa Vostu

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!