Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

Mais uma Dica do Mestre: Suba de nível + rápido!

Aproveite a boa oportunidade de gastar seus MiniOuros acumulados comprando o Bebê Elefante e subindo muitos níveis!

Você fazendeiro que já conferiu aqui a dica da Fonte de Eros, que rendia quase 3,5 níveis por milhão investido, agora confere mais um item lucrativo do jogo!

Quer saber quantos níveis você pode subir? A conta é um pouco complicada, mas nós explicamos para você.

Primeiro, veja quantos MiniOuros você tem disponível.
Divida esse número pelo preço do Elefante Bebê (10 mil). O resultado indica quantos elefantes você poderá comprar.
O total de elefantes comprados deve ser multiplicado (vezes) com o XP dele, que é 280. O resultado vai indicar o número de XPs que você vai adquirir investindo o total de MiniOuros da primeira conta.
E para terminar, divida o número de XPs por 10 mil (que é o número de XPs necessários para passar nos níveis mais altos do jogo)

Para facilitar e simplificar a sua vida siga o resumo:

Comprando e vendendo o Elefante Bebê, você poderá progredir quase 3 níveis (2,8) a cada 1 milhão gastos!

Boa sorte e até a próxima Dica do Mestre!


Colaboração: Fazendeiro Rodrigo

11 comentários:

  1. Oi amigos comprei 3 bebe elefante e vendi mais os xp não aumentarão só perdi meus 3000 miniouros

    ResponderExcluir
  2. gente ao vender o elefante espere ele crescer pois ele filhte rende 500 mini oros e adulto rende 8000

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo leo.reis, por enquanto a Vostu não diminuiu o valor de venda do elefante adulto.
    Gastamos 10.000 MO p comprar o filhote, ganhamos 280 xp; esperamos o elefante rescer e vendemos por 8.000 MO; resumindo compramos 280 xp com 2.000 MO.

    Espero que a Vostu mantenha o preço de elefante.

    ResponderExcluir
  4. O problema é colocar todos esses elefantes na MF, pois a cada milhão compramos 100 elefantes... rssss
    Esperar eles crescerem vai ser dificil....

    ResponderExcluir
  5. ESPERAR ELES CRESCEREM NÃO DÁ! NÃO TENHO ESPAÇOS.MAS A DICA DE COMPRAR E GANHAR 280 XP COMPENSA D+. A MELHOR DICA DE TODAS! VALEU.

    ResponderExcluir
  6. prefiro os patinho ,ñ gasto nada e a cada 30 subo de nivel

    ResponderExcluir
  7. Fabiane, que patinho?
    Adorei a dica Central, parabéns, o blog está 10!!! Quando vi esse post eu estava no nível 130, hoje já estou no nível 140, e ainda tenho 3 milhões pra gastar cim mais elefantinhos! ^^

    ResponderExcluir
  8. Se vocês observarem, hoje a Vostu pois o valor do elefante em 25 MG, eu não prestei atenção e cliquei, me dei mal.... sacanagem.

    ResponderExcluir
  9. Eu aproveitei os elefantes...comprei tudo que eu tinha de filhote de elefante tive que ficar sem area para plantar....rsrsrsrsr encheu....esperei crescer .... na hora que eu vendi....claro né, que eu ia comparar de novo..... kkkkkk....a Vostu tinha mudado ......o que peninha em inicio de agosto eu estava no nivel 35....agora estou no 197...... ontem eu precisava subir de nível rapido ,para fazer porção.... por causa das sementes coloridas.... eu comprei "aquela rosa de vento(esqueci o nome.... 1000 xp cada uma..... mas da prejuizo.... para vender é baratinho, solamente em casos extremos..... rsrsrsr mas a dica do elefante valeuuuuuuuuuuuuuuuuu...obrigada

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!