Os Super Vaga-Lumes, para surpresa de muitos, ao serem colhidos rendem ENERGIA (2 cargas cheias) ao invés de MiniOuros e podem ser colhidos a cada 24 horas.
Mais uma alternativa para quem tem dificuldades em conseguir energias, porém o preço de 20 MiniGranas é um pouco salgado demais.
Curiosidades:
Como é produzida a luz do vaga-lume?
A luz é produzida pelo organismo do inseto com uma reação bioquímica que libera muita energia.
O processo chamado de "oxidação biológica" permite que a energia química seja convertida em energia luminosa sem a produção de calor, por isso é chamada de luz fria. As luzes têm diferentes cores, pois variam de espécie para espécie e nos insetos adultos facilitam a atração sexual. Os lampejos equivalem ao início do namoro: são códigos para atrair o sexo oposto.
Mas a luminescência também pode ser usada como instrumento de defesa ou para atrair a caça.
se fosse em 12 horas para colher eles e eles rendessem no MÍNIMO 3 energias aí sim compraria,esse preço ta muito salgado.
ResponderExcluirLegal para quem pode comprar
ResponderExcluirAdoro essas informações sobre os itens q aparecerem na MF! kkkk
ResponderExcluirCF tb é cultura!
=)
Aff, esse pessoal reclama demais, já comprei os meus (:
ResponderExcluirAdorei :) Além de dar energia, é bonito xD rss
ResponderExcluirSerá que os outros vagalumes não darão energia também?
Acabei de ver na oferta do pacote, mas como não tinha grana suficiente comprei só os vaga-lumes que na vdd é o que me interessa!!! Adorei a idéia, tomara que funcione bem e que suba a qt de energia depois... rsrs
ResponderExcluiralguem sabe se ele produz energia pra sempre ou tem um tempo determinado?
ResponderExcluirpara de produzir energia depois de 4 ou 5 dias, não me lembro direito..
ResponderExcluirEu cai no engodo da Vostu e comprei aquele pacote e nele estava escrito que renderiam 300 energias, ledo engano, renderam apenas seis bateria, depois perderam o poder de render baterias, se essa merda não fosse internet iria processar esse povo por propaganda enganosa. AFFFFFFF ódio.
ResponderExcluir