Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Turma do Chaves no Tiro ao Alvo Mexicano

Será?
Essa febre de personagens no jogo fez surgir um novo boato (ainda não confirmado pela Central). Viriam no Tiro ao Alvo Mexicano, outros 6 personagens da Turma do Chaves.

Sabemos que por questões de direitos autorais, os personagens viriam com outros nomes, mas seriam: Kiko, Dona Florinda, Chiquinha, Seu Madruga, Bruxa do 71 e Professor Girafales.
Lembrando que se trata apenas de uma suposição e essa informação não está confirmada!

Mas já adiantamos a vocês, inclusive para pedir as suas opiniões: gostariam de completar a Turma do Chaves em suas fazendas?


Ou vão deixar o pobre menino sozinho com seu barril?

8 comentários:

  1. legal mas a 20 graninhas cada um fica dificil de obiter todos com o chaves ficaria 135 mg e ainda pode repetir de premio com

    ResponderExcluir
  2. Eu queria a D. FLorinda! Montei uma barraquinha de churros na minha fazenda! O Chaves e a Chiquinha Nina etão atacando tudo, pq ela não tá pra tomar conta! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Incrível gente. Depois das árvores e dos animais com até 50% de desconto, apareceram as construções na promoção. Sinceramente, eu não vou gastar meu dinheiro com isso. Mas enfim, cliquei no botão de enviar presente na "Casa do Lago" e vi que o mesmo preço que nós compramos é o mesmo pra enviar de presente. Cade que eles fizeram isso com os animais e com as árvores que tambem entraram em promoção? Se eles tivessem feito isso, eu teria comprado todos os animais e todas as árvores. Se o intuito da Vostu é vender... eles deveriam ter deixado o preço pra enviar de presente dos animais e das árvores pelo mesmo preço que compramos... Vacilão esse da Vostu. E eu não vou comprar nenhuma construção... O que eu compro são animais e árvores. Já basta as construções que têm na minha fazenda, não preciso de mais. Um abraço galera, flw.

    ResponderExcluir
  4. central por favor me tirem uma duvida esse ano vai ter a COLEÇAO DE DIA DAS CRIANÇAS !!!!
    [por favor responta rapido eu vou aguadar assioso]
    abraço !!

    ResponderExcluir
  5. Pessoal vcs viram na loja o feno que proteje os cultivos???
    na aba decoraçoes tem ''fardo de feno amarelo'' eu comprei e diz que ele protejera meus cultivos por 7 dias!!!
    corram hj é o ultimo dia!!!
    o valor dele é de 2000

    ResponderExcluir
  6. sinceramente não me agrada em nada esses personagens, sejam eles do chaves, outros aleatórios ou até de animes que eu goste [talvez um ou outro muito específico, mas ainda assim não combina com a fazenda]

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!