Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

Vostu divulga informações erradas no blog oficial

Muitos fazendeiros precisam dos blogs para serem informados corretamente sobre as próximas etapas das missões, sobre o que plantar ou mesmo para ter informações de outros tipos.

Nós, da Central dos Fazendeiros prezamos pela informação verdadeira e correta, mesmo que demoremos a publicar, mas buscamos sempre trazer a informação precisa.
Diferente dos desenvolvedores do jogo, precisamos muitas vezes sacar de nossas MiniGranas para completar os projetos e publicar aqui, para compartilhar com vocês leitores.

Pela segunda vez, podemos notar que o Blog oficial do jogo, publica informações erradas sobre itens e quantidades necessárias para missões e projetos.

ERRO 01

Conforme a imagem abaixo, no blog oficial diz que precisamos de 2 árvores de Maçã Especial, para completar o Nível 2 da Reserva Natural, sendo que o correto é a árvore de Maçã normal, a antiga do jogo.



ERRO 02

A Super Colméia mal chegou e a VOSTU, através do blog oficial, já está querendo lhe passar a perna! Preste atenção, pois você vai precisar plantar 1200 campos de Rosa Branca para completar o ultimo nível da Super Colmeia.
Se você seguir a informação postada no blog oficial, vai ver que plantando apenas os 700 campos descritos lá, nunca vai conseguir terminar seu novo projeto.



Qual o motivo para esses pequenos erros que acabam confundindo e prejudicando os fazendeiros? Seria descuido ou falta de comunicação entre os programadores e os redatores?

Na dúvida, confira as informações corretas por aqui, na sua Central de Notícias da Mini Fazenda!

6 comentários:

  1. É bem cara da Vostu =P
    Por isso não leio mais o Blog Oficial rss

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem q temos vcs da Central!! Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Central,encontrei outro informação errada no blog oficial da Mini Fazenda,na missão 4 do México.
    No blog diz que você deve platar 30 campos de Chia,mas na verdade você deve colher.Dá uma olhada lá que vocês vão ver.Abraços.

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!