Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Central dos Fazendeiros: aqui você sabe primeiro!

Na semana em que chegamos a mais de 300 mil visualizações, queremos agradecer aos nossos visitantes fiéis e sempre prestativos!

MUITO OBRIGADO a todos vocês que fizeram do blog CENTRAL DOS FAZENDEIROS, o blog mais ativo e com mais informação sobre o aplicativo MiniFazenda, um sucesso!

Quando pensamos na criação do blog, nem fazíamos idéia do que ele se tornaria. Em pouco mais de 3 meses de existência, o blog tem uma média de 3500 visualizações por dia, vindas dos 4 cantos do mundo, incluindo Japão, EUA e Portugal.

Em dia de novidades, chegamos perto de 10 mil visitações e por isso, estamos cientes do nosso papel de informar com qualidade e rapidez, mesmo com as intempéries do dia-a-dia.

Graças aos nossos colaboradores e a toda nossa equipe, foi aqui que os fazendeiros souberam primeiro das novas galinhas d’angola que estariam surgindo, da construção da Garagem para abrigar os seus tratores, assim como de muitas outras informações importantes para os fazendeiros que gostam de novidades.

Os nossos tutoriais passo a passo já ajudaram muitos fazendeiros a construírem seus projetos com as dicas de maneira fácil e objetiva.

Foi aqui também que você pode conhecer mais sobre as flores do Jardim Botânico, saber mais da cultura Havaiana, reviver todas as coleções do primeiro ano do aplicativo, conhecer todos os prêmios do Tiro ao Alvo e participar de muitas promoções com diversos prêmios.

E o blog não para!
Estamos preparando grandes surpresas aos fazendeiros virtuais que em breve serão divulgadas.

A Central dos Fazendeiros agradece a sua visita e seu comentário e toda ajuda, idéia ou colaboração é bem vinda!

Obrigado!

11 comentários:

  1. Vocês merecem... o blog é o melhor lugar para saber das novidades do jogo... eu entro todo dia, adoro!!!

    ResponderExcluir
  2. Huruuuu!!! esse blog é SHOWWWWWWW
    venho aqui todos os dias várias vezes.
    P A R A B É N S S S S S !!!

    ResponderExcluir
  3. A comunidade oficial da Mini Fazenda não esclarece nada...temos muita sorte em poder contar com esse blog...PARABÉNS PELA COMPETÊNCIA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse blog está de parabéns!!! eu agradeço muito a ajuda que encontro aqui, pois não encontramos suporte no blog oficial da mini fazenda mas aqui encontramos tudo o que precisamos, parabéns a toda equipe da Central Dos Fazendeiros!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a todos que ajudam a fazer o blog, realmente, a primeira coisa que faço ao abrir meu navegador é a Central dos Fazendeiros pra ver se vai ter novidades na semana no Minifazenda!!
    Parabéns mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Vlw pessoal pelo blog!!!
    Esse é o melhor blog sem dúvidas ,pois aq aprendo mais sobre esse maravilhoso jogo viciante..rsrsrs..Parabéns pessoal!!!continuem assim.
    e o legal de ver q aq um ajuda o outro com váriadas informações(aq já virou uma família)
    vlw msm pessoal
    só tenho a agradecer a vcs
    abraços do fazendeiro Matheus

    ResponderExcluir
  7. AMO DEMAIS este blog e sou visitante fiel, entro aqui todo dia antes de entrar na fazendinha.......parabéns a toda a equipe de vocês...bjos .

    ResponderExcluir
  8. ESTE BLOG, É DE GRADE UTILIDADE PARA NOS FAZENDEIROS,ESPERO QUE CONTINUI ASSIM.

    ResponderExcluir
  9. 300mil?
    comunidade de 5mil pessoas com a maioria fake
    nem aparece na google o site

    não força a amizade né?

    ResponderExcluir
  10. Nunca vi blog tao bom quanto este, o com as melhores informaçoes e com otimas dicas.

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!