Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

TOP 5 - As postagens mais acessadas de Julho!

Depois de um período de inatividade, o blog Central dos Fazendeiros voltou cheio de atualizações nesse mês de Julho e perto de alcançar a marca de 1 milhão de visitas, que tal recordar as 5 postagens mais acessadas do mês passado?

Confira abaixo o que mais chamou a atenção dos fazendeiros que nos visitaram e o que foi destaque na Mini Fazenda em Julho!



Dica: Subindo de nível mais rápido!
(Postado em 10/07/2011 – 1295 Visualizações)
Junto com a Coleção Inglaterra veio a Fonte de Eros e com a super dica do Fazendeiro Rodrigo, todos puderam subir alguns níveis rapidamente devido ao seu alto lucro em XPs.
Nessa postagem você também conheceu a verdadeira Fonte de Eros, situada no centro de Londres e também outros itens lucrativos para investir seus MiniOuros. Leia +

Viaje pelo Futuro na próxima coleção!
(Postado em 25/07/2011 – 1519 Visualizações)
Itens futuristas que iriam deixar a sua fazenda já com a cara do futuro. Adiantamos aos nossos leitores a nova coleção e as duas árvores que viriam. Leia +


Nova pesquisa: O que seria mais interessante?
(Postado em 21/07/2011 – 1535 Visualizações)
Pesquisas! Elas estavam sumidas, mas nessa última, pudemos conhecer um pouco das futuras atualizações do jogo. Finalmente o apelo dos fazendeiros parece estar sendo ouvido e entre as sugestões estavam idéias muito pedidas pelos jogadores: cruzar a ponte, o Mercado de Trocas e o clima.
A pesquisa já foi encerrada e o que os fazendeiros acham que seria mais interessante no jogo é o Mercado de Trocas, com 40% dos votos.
Agora só nos resta esperar para ver se essas novidades vão demorar a chegar! Leia +


Muuu....
(Postado em 10/07/2011 – 1562 Visualizações)
Mais do que apenas publicar as novidades e o que vem por ai no jogo, gostamos de interagir e ouvir as idéias dos nossos leitores. Para isso, publicamos uma especulação sobre a Coleção Rural que entraria no jogo e convidamos aos fazendeiros que passam por aqui, a opinarem sobre o que eles achavam que seria a novidade dos tarros de leite.
Muitas foram as idéias, algumas bem boas e que poderiam até serem aproveitadas pelos desenvolvedores do jogo, mas infelizmente, os tarros de leite eram apenas objetos decorativos da coleção e ninguém adivinhou no prazo. Leia +


As Árvores Mágicas chegaram! Conheça os prêmios
(Postado em 16/07/2011 – 1889 Visualizações)
Muito aguardada após o lançamento do Viveiro, as Árvores Mágicas chegaram e você pode conhecer aqui e somente aqui na Central dos Fazendeiros, todos os prêmios que poderia encontrar nelas com exclusividade.
Para decepção de muitos, poucas foram as novidades nos prêmios, novidades essas que até hoje, quase um mês após o lançamento dessas árvores; não conhecemos ninguém que já tenha ganhado o Urso, o Ponei ou o Coelho.
Podemos apenas garantir que eles existem, mas a probabilidade de você encontrá-los é muito baixa, quase rara. Leia +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!